Os familiares de York chegaram a oferecer dinheiro a ele para que a boneca fosse jogada fora, mas o homem recusou
Foto: Reprodução
Familiares e amigos de Miki York decidiram isolá-lo por causa de uma boneca. Os parentes afirmam que o brinquedo é “amaldiçoado” e, tendo em vista que o homem não pretende se desfazer dele, tomaram a iniciativa de nunca mais visitá-lo em sua casa.
Desde 2016, o morador de Northampton, na Inglaterra, é acusado de manter a boneca dentro do porão de sua casa. Mesmo assim, a família de York afirma que quem chega na residência, rapidamente sente dores no peito.
Além do sintoma incomum, amigos e parentes se assombram com o fato de o brinquedo ter 119 anos. Os familiares de York chegaram a oferecer dinheiro a ele para que a boneca fosse jogada fora, mas o rapaz recusou as ofertas.
Homem e sua boneca
Segundo o homem, ao se comunicar com um espírito, ele ficou sabendo do nome verdadeiro da boneca, Janet. A boneca já foi flagrada até “piscando” pelos entes queridos do dono dela.
“Eu tive amigos que estavam perto de Janet que tiveram que se afastar porque começaram a sentir dores no peito e se sentir mal”, afirmou.
Janet foi enviada de uma família do Texas, nos Estados Unidos, para o novo dono.
“Eu sabia que deveria haver algo errado com ela porque a família não queria vendê-la e até pagou para enviá-la para o Reino Unido”, revelou York.