sexta-feira, 10 de junho de 2022

Mulheres são encontradas carbonizadas e degoladas em apartamento de luxo

Martha e Alice - Foto: Arquivo pessoal
Uma diarista de 51 anos, e uma idosa de 77 anos, foram encontradas mortas durante um incêndio em um apartamento em um condomínio de luxo no Flamengo, zona Sul do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (9).

A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. Segundo o filho da diarista, identificada como Alice Fernandes da Silva, a dona do apartamento, Martha Maria Lopes Pontes, vinha sofrendo ameaças por parte de dois pintores que executaram um serviço para ela há pouco mais de duas semanas.

Mesmo depois de ter recebido o valor total do trabalho, um deles tentou extorquir a idosa e chegou a invadir a casa dela há alguns dias. O homem também relata que quando os bombeiros encontraram os corpos de Alice e Martha, as duas tinham cortes no pescoço.

Alguns objetos, como os celulares das vítimas, também não foram achados no local. Paralelo a isso, câmeras de segurança mostram os pintores entrando no condomínio horas antes do início do incêndio.

Porém, os homens costumavam fazer serviços em outros apartamentos também. A polícia ainda não se manifestou sobre o caso, mas já está em posse das imagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.