Tiago Leifert polemizou ao comentar sobre política durante entrevista ao jornalista Rica Perrone durante o podcast “Cara a Tapa”.
“Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”, disse, duvidando das pesquisas eleitorais.
Encurralado sobre em quem votaria, Leifert revelou se votaria em Lula ou Bolsonaro. “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, disse ele citando o caso da Petrobras.
“Eu votaria no Huck pra presidente porque sei da índole dele, sei do que ele é capaz pra fazer. Eu conheço ele, eu confio 100% nele e sei que se ele topasse ser presidente da república, com o dinheiro que ele tem é porque ele quer ajudar.”, afirmou. Vale lembrar que Huck desistiu de se lançar na política para assumir o comando do Domingão no lugar de Faustão.
Veja a entrevista na íntegra: