Foto: Reprodução
A situação aconteceu em Caçu, no sudoeste de Goiás, a 337 km de Goiânia, no último domingo (5). Um homem, de 38 anos, morreu ao tentar pular o muro da casa de sua ex-esposa. De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, o homem acabou se desequilibrando e caindo. Ele ficou prensado no portão da residência e quebrou o pescoço.
A ex-esposa deve prestar depoimento para a Polícia Civil nesta terça-feira (7) sobre o caso. Por enquanto, os nomes tanto do homem como da mulher não foram divulgados com o objetivo de preservar os envolvidos.
A suspeita da Polícia é de que o homem teria tentando invadir a casa da ex-mulher. Contudo, a tentativa não obteve sucesso. Segundo informações também levantadas, o homem tinha histórico de violência doméstica. Entretanto, a Polícia não confirmou se esse histórico diz respeito à ex-esposa.
Outra hipótese é que ele tenha tentado subir no portão para chamar a mulher e acabou caindo e ficando preso. Tudo isso tem sido apurado. Outras pessoas próximas devem ser ouvidas durante o processo.
GCMais