quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PREFEITURA DE MARCO PRESTA SERVIÇO A BELACRUZENSE QUE NECESSITAVA DE CIRURGIA

Roger Aguiar (PSD) Prefeito de Marco/CE
Informações divulgadas no domingo, 03, em redes sociais, mostram um exemplar caso humanitário de ajuda, um cidadão da cidade de Bela Cruz, que após sofrer um acidente estaria com serias sequelas correndo riscos de perder a perna e não ter mais condições de dar o sustento a família humilde que tem.

Segundo uma pessoa próxima ao homem que precisava de ajuda, o mesmo teria procurado inúmeras pessoas, mas o apoio ficava apenas em promessas, e cada vez mais o estado de saúde se agravava. De acordo com a postagem, o prefeito da cidade vizinha, Marco, Roger Aguiar, teria tomado conhecimento do caso, e de pronto sem medir esforços intermediou o apoio logístico necessário para que o homem conseguisse atendimento medico.

Já neste domingo, 03, uma ambulância da cidade de Marco, compareceu a Bela Cruz onde buscou o homem que precisava de apoio e o conduziu a cidade de Fortaleza para que a tão esperada cirurgia fosse de pronto realizada.

Martinópole

Caso praticamente igual aconteceu no município de Martinópole quando o ex-prefeito James Bel ajudou um pai de família, que segundo parentes do mesmo, estava há quase um mês sofrendo em sua casa precisando de uma cirurgia devido uma fratura na perna após sofrer um acidente de moto e ninguém tinham feito nada para ajudá-lo.

Uma irmã do rapaz que fraturou a perna usou a rede social Facebook para cobrar das autoridades providências. "Gostaria de saber das autoridades de Martinópole quando sairá a cirurgia  do meu irmão que há quase um mês quebrou a perna e está aguardando sentindo febre e dores...na época da eleição sabem bater na porta da gente até de madrugada e pedir votos...", escreveu a irmã.

Confira abaixo, na integra a postagem original que retrata este ultimo caso de ajuda em Martinópole:

  Com informações: Portal Vale do Acaraú / aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.