terça-feira, 29 de agosto de 2017

CAMOCIM: INTERNAUTAS CRITICAM VEREADOR QUE SUGERIU TÍTULO DE CIDADÃ CAMOCINENSE A DEPUTADA ALIADA DE TEMER

Segundo publicação na Rede Social, o vereador do município de Camocim Juliano Cruz (PSD), sugeriu um título de cidadão honorário a Deputada Federal Gorete Perreira (PR), devido a parlamentar ter destinado a Camocim uma verba para obras de abastecimento de água e saneamento básico no município. A publicação do vereador foi feita na manhã do ultimo sábado, 26, em seu perfil no Facebook.

Logo após a referida publicação, os internautas começaram a criticar o vereador e reagir negativamente a respeito da sua publicação que sugeri o Título de Cidadão Camocinense a Deputada Gorete Perreira, que é considerada golpista pelos internautas por apoiar o presidente da Republica Michel Temer.
Principais comentários dos internautas / captura de tela / clique para ampliar
Juliano Cruz respondeu os internautas dizendo que não iria entrar no mérito se a deputada é golpista ou não, se ela acerta ou não em seus posicionamentos.

“Nunca fui simpático ao Temer, muito menos a Dilma. Sou vereador e como fiscal do povo, temos que reconhecer o gesto da deputada, se ela é feia ou não, se ela apoia um governo que vem acabando como direito do trabalhador, que é verdade. Reconheço o que ela fez por Camocim,” relatou o vereador Juliano.

Ainda segundo Juliano, a sugestão de título se dá devido o montante de 70 milhões enviados para Camocim.

 “Não conheço outro Deputado Golpista ou não Golpista, dos 22 que representam o Ceará no congresso que tenha destinado para Camocim tanto dinheiro. Só queria dar transparência a verba milionária, que o Dep Sérgio Aguiar andou dizendo que tinha sido ele que conseguiu. Para concluir queria dizer que respeito o comentário e a opinião de todos ,vivemos em uma democracia”, finalizou.

Traidora das mulheres da saúde

Na recente votação do desmonte dos direitos trabalhistas, a Gorete Pereira votou com a proposta do governo Michel Temer. São alterações que afetam os direitos de todos os trabalhadores e particularmente das mulheres. A lógica da reforma é acabar com qualquer proteção ao trabalho da mulher. Pelo texto aprovado – e que teve o voto de Gorete Pereira -, não há mais obrigatoriedade de afastamento das grávidas dos locais insalubres, tal como previa lei aprovada no governo Dilma.(Aqui)

Na denúncia contra Temer na Câmara, Gorete Pereira votou "sim" pela aprovação do relatório que arquivava a denúncia contra o presidente Michel Temer. Veja clicando (aqui).
Veja abaixo a publicação e os comentários dos internautas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.