quinta-feira, 30 de julho de 2015

LUCIANO REBATE COMENTÁRIOS DE RADIALISTA NA REDE SOCIAL FACEBOOK



Na tarde de ontem, 29, o professor e microempreendedor Luciano Silva que também é colaborador do Blog Acontece enviou um comentário através do box de mensagem a nossa página no Facebook falando sobre o que ouviu em uma determinada emissora de rádio, como não pediu sigilo, reproduzimos em Status o dito comentário ao público. Não demorou muito para que pessoas compartilhassem com o radialista, sendo que este respondeu de imediato em sua pagina no Facebook, gerando um mal está entre ambos.

“Os comentários são chulos e também são considerados crimes contra a honra. São eles: difamação (art. 139) e injúria (art. 140). Vale lembrar que os crimes contra a honra são classificados como delitos formais, pois, para atingir a consumação não é necessário que o agente consiga efetivamente causar dano à reputação da pessoa ofendida, por isso já fiz um B.O e irei até o fim”. Disse Luciano.

O professor ainda disse que não tinha nada contra o radialista, até era ouvinte, mas que foi um grande engano, pois o radialista que se diz profissional tornou-se leviano com as noticias e tem levado tudo para o lado pessoal.

Veja o Status AQUI

quarta-feira, 22 de julho de 2015

CHITÃO DO BEL - EVENTO JUNINO ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 30 DE JUL. CONFIRA!



I Chitão do Bel - Isso mesmo! Arraiá em Senador Sá, o evento será realizado e organizado pelo jovem lider político Bel Jr., assim a cidade que ja conformava-se com o cancelamento do "Arraiá Sá" (evento junino oficial do municipio) esse ano será substituido pelo evento particular oferecido a população. O evento acontecerá no próximo dia 30 de julho e contará com apresentação da quadrilha de Martinopole  e animação com bandas (imagem).
   
Comentário:

   O evento divulgado recentemente nas redes sociais, como qualquer outro que envolve política partidária direta ou indiretamente, já dar o que falar!  Elogiado e parabenizado por ativistas e simpatizantes da oposição, criticado por ativistas e simpatizantes da situação o assunto vai render muito até o acontecimento do evento. Que pela fama da gestão atual, esperamos que o evento não sofra impedimentos para sua realização como  frases que circulam  nas redes sociais e em conversas informais "a gestão nem faz e nem deixa ninguém fazer", citam e onde ja tivemos exemplos no municipio para essa frase. Vemos também as cutucadas a gestão atual “... se o prefeito não faz tem quem faça..." e outras.

     Independente das intenções políticas partidárias, que existe em tudo feito tanto pela situação quanto pela oposição, desejamos a TODOS  que aproveitem a festa  e divirtam-se  na paz e com o mais importante, o respeito ao próximo. Lembrando que os políticos possuem seus próprios interesses e nós temos que nos defender e possuir os nossos interesses pensando no presente e principalmente no futuro!

Fonte: Cartão Vermelho Senador Sá

terça-feira, 21 de julho de 2015

COM GRANDE SUCESSO O II CHITÃO DE MARTINÓPOLE AQUECE A ECONOMIA LOCAL



Um festival de cores, alegria e ritmos definem o II Chitão Junino de Martinóple. Encerrado neste domingo, 19, depois de tres dias, o evento prova que mais que provocar sensações, a cultura movimenta a economia. Caminhando para a 3ª edição, o Chitão cresceu e está se profissionalizando.

Com uma média de público acima do esperado, a organização demonstrou que a estrutura do Chitão é capaz de atender a população com qualidade e segurança. Em todos os dias de festa não foram registradas ocorrências graves, e entre o público e comerciante os registros positivos marcaram o tom.

“Nosso desafio a cada ano é surpreender, e acredito que conseguimos atender o que nos propusemos, e já estamos pensando no que pode melhorar para a próxima edição”, afirma o secretário de educação cultura e desporto, Aderaldo Ferreira.

“A qualidade das apresentações é excelente, e percebemos que as Quadrilhas possuem condições para se tornarem independentes financeiramente, vamos trabalhar para isso”, disse Aderaldo.

Comércio

A geração de trabalho e renda nos dias da festa fica por conta das barracas de comidas típicas. Com varias barracas, além de pipoqueiros e sorveteiros.

“A gente sabe que o Chitão possui um retorno garantido. Estamos felizes com o resultado que superou 2014”, disse um dos barraqueiros.

 As barracas de alimentação, em sua maior parte, são um negócio familiar. “Nossa estrutura era pequena, então tivemos que investir para atender a demanda. Conseguimos cobrir o investimento e ter retorno, no próximo ano queremos voltar”, conta uma das vendedoras.

Imagens: Blog da Prefeitura